iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/04 - 18:29

Kempes retorna à Portuguesa após empréstimo

Atacante disputou Campeonato Gaúcho pelo Novo Hamburgo, onde foi desfalque por um longo período por conta de uma lesão no tornozelo

Gazeta Esportiva

O atacante Kempes está de volta à Portuguesa, com quem tem contrato até o começo de junho de 2012. Depois de disputar o Campeonato Gaúcho pelo Novo Hamburgo, onde foi desfalque por um longo período por conta de uma lesão no tornozelo, o jogador se reapresentou nesta segunda-feira.

"Estou feliz por ter voltado. Tive bons momentos no Novo Hamburgo, mas quero aproveitar essa chance e ganhar o meu espaço aqui. Estou bastante empolgado e penso que podemos subir neste ano", comentou Kempes, que já treinou com o grupo nesta segunda, sob comando dos preparadores físicos.

Contratado pela Portuguesa em 2009 como vice-artilheiro do Catarinense, o atacante fez 20 jogos com a camisa do clube e anotou três gols. Reintegrado ao elenco, ele participará da intertemporada em Mogi das Cruzes, de 28 de abril a 5 de maio, visando a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

"Teremos um bom período para trabalhar a equipe e conhecer melhor as peças que temos no plantel. Precisamos aproveitar bem os sete jogos antes da parada para a Copa do Mundo", destacou o técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, contratado recentemente pela Lusa após a saída de Vagner Benazzi.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias