iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/04 - 20:35

André Balada justifica pênalti perdido: "Fui inventar"

"O goleiro esperou e tentei chutar mais no canto. Aí acertei a trave", lastimou o polêmico atacante do Botafogo

Gazeta Esportiva

De rei da noite a cantor religioso, o atacante André Balada viveu um final de semana terrível em sua carreira como jogador de futebol. O centroavante teve a chance de virar herói do Botafogo-SP, mas perdeu nos acréscimos do segundo tempo o pênalti que daria o empate contra o São Caetano, na primeira partida da final do Troféu do Interior.

Antes, André Balada havia se envolvido em uma polêmica incrível. O jogador foi obrigado a dar explicações por ter ido se concentrar no hotel do São Caetano, seu rival deste sábado. Ele chegou, inclusive, a entrar em um dos quartos do estabelecimento reservado ao time rival.

"Eu errei o hotel, errei o pênalti... Fui dar paradinha e inventei, não costumo bater assim. O goleiro esperou e tentei chutar mais no canto. Aí acertei a trave", lastimou o atleta, sem mudar o tom de voz.

Mesmo com os insucessos do final de semana, André Balada promete não baixar a cabeça. Ele acredita que o Botafogo pode reverter a desvantagem contra o São Caetano. Com qualquer vitória no jogo de volta, o clube de Ribeirão Preto conquista o Troféu do Interior.

"Agora é ter a cabeça no lugar, tenho certeza de que o André pode ser decisivo no jogo de volta", filosofou o atleta.


Leia mais sobre: André Balada

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias