iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/04 - 18:54

Vice de futebol do Botafogo confia na renovação com Joel

Procurador do treinador ficou de responder a proposta alvinegra até a manhã deste sábado

Gazeta Esportiva

A negociação para a renovação de contrato do técnico Joel Santana, ao que parece, tem data para acabar. Segundo o vice de futebol do clube, André Silva, o procurador do treinador ficou de responder a proposta alvinegra até a manhã deste sábado. Mesmo muito especulado no Flamengo, o dirigente afirmou que confia no que o comandante lhe falou nesta semana.

"Nós acreditamos na palavra do Joel Santana. Ele falou que estará conosco no amistoso de domingo e confiamos nisso. Ele pediu para falar com a gente neste sábado de manhã para termos uma definição sobre o assunto. Não estive na entrevista da Patrícia Amorim, mas se o Flamengo estiver mesmo disposto a ter o Joel, será uma coisa muito desagradável", avaliou o cartola.

André Silva confirmou que o Botafogo fez uma proposta com um aumento no salário do treinador. Para o dirigente, tudo ao alcance do clube foi feito para que Joel Santana fique por mais tempo. No entanto, ele também falou que Joel tem contrato com o clube até o fim de maio.

"O que existe é que até 31 de maio, qualquer um dos profissionais pode romper o contrato sem ter que pagar nada. O Joel, por conta disso, está com o contrato vigente com o Botafogo. Nós queremos manter o Joel e até agora não entramos em nenhum leilão por ele nem pelo seu procurador. Fizemos uma proposta nesta quinta-feira, com uma valorização no salário mais premiações. Tudo foi feito para que o Joel Santana permaneça no clube", garantiu.

O dirigente rechaçou que o clube já trabalhe em busca de um substituto para Joel Santana em caso de fracasso na renovação. O nome de Cuca, que saiu do Fluminense e já foi funcionário do clube, já foi ventilado em General Severiano.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias