iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/04 - 14:42

Diego Souza discorda de Marcos e vê Palmeiras fortalecido

Para o meia, time paulista vai para as quartas-de-final da Copa do Brasil em condições de brigar pelo título

Gazeta Esportiva

Se o goleiro Marcos ficou preocupado com as dificuldades encontradas pelo Palmeiras diante do Atlético-PR, o meia Diego Souza prefere apelar a um discurso otimista. Na visão do camisa 7, o time paulista chega à fase decisiva da Copa do Brasil em condições de brigar pelo título.

Ao contrário do Campeonato Paulista, quando foi eliminado na primeira fase, o Palmeiras apresenta números consistentes na competição nacional. Em seis jogos, a equipe ganhou cinco e empatou apenas o último encontro contra o Atlético-PR na Arena da Baixada.

"O Palmeiras se fortalece com o resultado conquistado no fim em Curitiba. Agora temos que colocar a cabeça no lugar, treinar nos próximos dias e mostrar que estamos maduros", decreta Diego Souza.

Nas quartas-de-final da Copa do Brasil, o Palmeiras terá pela frente o Atlético-GO, que passou pelo Santa Cruz com duas vitórias. Diante de mais um adversário da elite do país, o sistema defensivo palmeirense espera manter a consistência.

Nas seis partidas do torneio de mata-mata, o Palmeiras sofreu apenas dois gols (média de 0,33), nas partidas contra Atlético-PR e Paysandu fora de casa. Zagueiro nos tempos de jogador profissional, o técnico Antônio Carlos é outro que está confiante com as chances do clube na Copa do Brasil, apesar do sufoco da última apresentação.

"O importante é que alcançamos uma classificação que o Palmeiras não conseguia fazia seis ou sete anos", pondera o treinador.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias