iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/04 - 20:34

São Paulo está perto de confirmar a ida de Roger para o Guarani

Diretoria são-paulina autorizou conversa do atacante com o clube de Campinas e o acordo está próximo de ser sacramentado

Gazeta Esportiva

Depois de se recusar a acertar com a Portuguesa, o atacante Roger está perto de deixar o São Paulo para atuar pelo Guarani. A diretoria do tricolor autorizou a conversa do atleta com o clube de Campinas e o acordo está próximo de ser sacramentado.

"Não houve formalização, mas está muito próximo de acerto entre jogador e clube. Estamos aguardando o entendimento entre eles, antes de fazermos a liberação", explicou o diretor de futebol são-paulino, João Paulo de Jesus Lopes, em contato por telefone.

Na semana passada, o Tricolor chegou a acertar o empréstimo do atleta para a Portuguesa, mas o atacante não aceitou a transferência. Agora, Roger está próximo de assinar o contrato para disputar a Série A do Campeonato Brasileiro pelo Bugre.

Aos 25 anos, o atacante começou a carreira justamente no rival do Guarani, a Ponte Preta, já que nasceu na cidade de Campinas. Se o atleta chegar ao acordo, o Tricolor não cobrará do Bugre o valor do empréstimo até o fim da temporada.

Enquanto Roger negocia sua transferência, o volante Renan já foi cedido oficialmente para o time de Campinas. A diretoria são-paulina vem reduzindo o elenco, pois vários atletas não estão sendo aproveitados pelo técnico Ricardo Gomes. O lateral direito Wagner Diniz, por exemplo, atuará por empréstimo pelo Atlético-PR, que também manifestou interesse por Marcelinho Paraíba, mas o Tricolor ainda não se mostrou disposto a cedê-lo.

Carlinhos Paraíba também virou alvo de vários clubes, como Sport e Vitória. Porém, o técnico tricolor se recusa a liberar o meio-campista. "A hora de o Carlinhos jogar vai chegar", justifica o treinador. O argentino Adrián González, por sua vez, deve ter seu contrato rescindido em breve. Como não ganhou espaço no Morumbi, o lateral direito voltará ao seu país de origem.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias