iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/04 - 20:29

Vascaínos criticam atuação fraca e exaltam apoio da torcida
"O nosso time esteve muito esteve muito abaixo do que pode render", admitiu o goleiro Fernando Prass

Gazeta Esportiva

Apesar de terem confirmado a classificação às quartas de final da Copa do Brasil, os jogadores do Vasco deixaram o gramado de São Januário com muitas reclamações após a vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians-PR, nesta quarta-feira. O elenco sofreu para conseguir o resultado e, depois de alguns sustos em campo, criticou a fraca atuação.

"Hoje temos que enaltecer apenas a nossa torcida. Ela deu um grande espetáculo. O nosso time esteve muito esteve muito abaixo do que pode render", admitiu o goleiro Fernando Prass. O alvinegro saiu na frente com gol de Elton, mas levou o empate no segundo tempo. O capitão Carlos Alberto fez o gol que garantiu a vitória.

"Foi um jogo difícil, poderíamos até empatar, mas queríamos a vitória para retribuir o carinho que a torcida nos deu", disse o lateral esquerdo Ramon, em referência ao resultado da partida de ida, quando o Vasco venceu por 1 a 0. O atacante Philipe Coutinho também ressaltou as dificuldades de vencer o rival paranaense.

"O time do Corinthians-PR é bom tecnicamente. No primeiro tempo, cadenciamos demais o jogo e não soubemos aproveitar a posse de bola. Precisamos ter tranquilidade, pois este é o caminho das vitórias. Assim, trabalhamos na segunda etapa e conseguimos a classificação pra próxima fase", opinou o jovem destaque vascaíno.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias