iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/04 - 20:04, atualizada às 21:14 18/04

Andrade reclama da arbitragem, mas sem "chororô"
"Foram muitos cartões sem necessidade. Ele extrapolou. E não aconteceu falta do Willians antes do segundo gol de pênalti do Botafogo", reclamou técnico do Fla. Assista a vídeo

Gazeta Esportiva

O técnico Andrade se preocupou em fazer uma ponderação antes de reclamar da atuação do árbitro Gutemberg de Paula Fonseca na derrota por 2 a 1 para o Botafogo, neste domingo, no Maracanã. "Não estou fazendo chororô", afirmou o comandante do Flamengo.

Quando o Flamengo ganhou a Taça Guanabara de 2008, seus torcedores tripudiaram sobre os protestos emocionados do Botafogo contra a arbitragem. Criaram o termo "chororô" para provocar o rival.

A situação se inverteu em 2010. "A arbitragem da final foi um pouco confusa. Foram muitos cartões sem necessidade. Ele extrapolou. E não aconteceu falta do Willians antes do segundo gol de pênalti do Botafogo", chiou Andrade após a perda do título carioca para o rival.

Apesar das críticas, o treinador do Flamengo reconheceu o bom trabalho do Botafogo. "Dou parabéns ao Joel Santana e ao Botafogo, que ganhou o campeonato com merecimento", admitiu.


Leia mais sobre: Botafogo Andrade Flamengo Campeonato Carioca

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Reprodução

us andrade

Andrade
Para treinador, atuação de Gutemberg de Paula Fonseca no Maracanã foi confusa

Topo
Contador de notícias