iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/04 - 19:13

Estudiantes vence e mantém chances de título do Clausura argentino

Equipe derrotou o Tigre por 2 a 1 e assumiu a liderança provisória do Clausura com 30 pontos

EFE

O Estudiantes de La Plata continua firme na luta pelo título do torneio Clausura do futebol argentino depois de derrotar o Tigre hoje por 2 a 1.

O técnico do Estudiantes, Alejandro Sabella, escalou o time titular apesar da proximidade com o jogo contra o Alianza Lima, nesta terça-feira, em disputa direta pela liderança do grupo 3 da Copa Libertadores.

Leandro Desábato e José Sosa marcaram os gols da vitória do Estudiantes, enquanto Marcos Rojo, contra, descontou para o Tigre.

O Estudiantes assumiu a liderança provisória do Clausura com 30 pontos e está à espera de dois jogos cruciais da rodada que serão disputados ainda hoje: o do Independiente, com 27 pontos, que pega o Banfield, e o do Godoy Cruz, com 28, que enfrenta um enfraquecido River Plate.

Também neste sábado, o lanterna Atlético Tucumán obteve este sábado sua primeira vitória no Clausura ao bater o Chacarita Juniors fora de casa por 2 a 1.

Com o resultado, o Tucumán ganha esperanças de sair da zona de rebaixamento direto, ao contrário do Chacarita, que vê cada vez menos chances de escapar da queda para a segunda divisão argentina.


Leia mais sobre: Estudiantes de La Plata Tigre Clausura argentino

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias