iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/04 - 12:21

Ralf esnoba a Europa para construir história no Corinthians
"Para falar bem a verdade, não penso em Europa agora. Quero respeitar o meu contrato de três anos com o Corinthians e renovar por mais três anos", disse jogador

Gazeta Esportiva

O presidente Andrés Sanchez disse recentemente que todos os volantes titulares do Corinthians têm potencial para se transferir ao futebol europeu ainda em 2010. Ao contrário do seu companheiro Jucilei, o recém-contratado Ralf não se animou muito com a notícia. Ele também traça planos ambiciosos, mas pelo clube do Parque São Jorge.

"Para falar bem a verdade, não penso em Europa agora. Quero respeitar o meu contrato de três anos com o Corinthians e renovar por mais três anos. Em seguida, gostaria de outros três anos para fazer história no time. É muito cedo para falar em sair", discursou Ralf.

Uma das contratações menos badaladas para a temporada em que o Corinthians comemora o seu centenário, o volante conquistou a confiança do técnico Mano Menezes e agora é titular absoluto. Ele próprio não acreditava em uma ascensão tão rápida. "Estou surpreso. Mas eu vinha trabalhando forte desde o início da pré-temporada. Fiz a minha parte, mesmo concorrendo com jogadores de nível, como Marcelo Mattos e Edu. Se cheguei aqui, é porque tenho qualidade", orgulhou-se.

Ralf também não se intimidou com a Copa Libertadores da América. O volante garante que tem condições de ajudar a satisfazer a obsessão do torcedor do Corinthians pelo título continental. "A Libertadores tem muito a ver com a minha característica, que é de pegada e força. Estamos realizando uma boa campanha. Posso melhorar ainda mais com o time", projetou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias