iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/04 - 19:40

Dorival não acredita que São Paulo atuará com três atacantes

"Todos se conhecem e mesmo que haja uma alteração ou outra, será neutralizada com dois ou três minutos de partida apenas", concluiu o santista

Gazeta Esportiva

Se por um lado Dorival Júnior não confirmou oficialmente ainda o seu time, o técnico do Santos não acredita que o São Paulo irá entrar em campo, domingo, na Vila Belmiro, no segundo jogo das semifinais do Campeonato Paulista, com três atacantes, formação que foi testada durante a semana no Tricolor. Para o treinador santista, Ricardo Gomes deve optar por uma formação com quatro jogadores no meio-campo.

"Não (acredita no São Paulo com três atacantes). A mesma dúvida que estamos tendo, com certeza o Ricardo também tem. Ele pode entrar com o Washington e o Fernandinho na frente, além do Dagoberto, como pode entrar com um meio-campo com um pouco mais de marcação, com quatro homens no setor e o Fernandinho com o Washington no ataque. Ao mesmo tempo, ele pode optar pela manutenção do Washington e do Dagoberto, com quatro no meio", analisou Dorival.

E, por conta dessa indefinição da escalação são-paulina, o comandante alvinegro vem procurando não divulgar a equipe que irá entrar em campo no domingo. Porém, Dorival Júnior não acredita que alguma surpresa do Tricolor em sua formação possa desequilibrar o clássico.

"Vamos tentar segurar (a escalação), ainda que mais ou menos eu tente adivinhar o que eles vão fazer. São detalhes que apenas trazem um tempero a mais para o jogo. No entanto, todos se conhecem e mesmo que haja uma alteração ou outra, será neutralizada com dois ou três minutos de partida apenas", concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias