iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/04 - 20:56

Cleiton Xavier treina e tem chances de jogar na quarta

"Ele melhorou bastante e já não sente mais dores. Mesmo assim, não podemos criar expectativas para o jogo de Curitiba", alertou médico palmeirense

Agência Estado

Em meio à polêmica envolvendo o zagueiro Danilo, o Palmeiras teve uma boa notícia nesta sexta-feira. O meia Cleiton Xavier voltou a treinar e tem chances de reunir condições de jogo para a partida da próxima quarta, contra o Atlético-PR, pelo confronto de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A recuperação do jogador surpreendeu o departamento médico palmeirense.

"O Cleiton melhorou bastante e já não sente mais dores. Mesmo assim, não podemos criar expectativas para o jogo de Curitiba. A lesão dele limita bastante os movimentos e isso pode dificultar o retorno dele para o jogo contra o Atlético-PR. Mas vamos trabalhar até lá e ver como ele vai estar na próxima semana", disse o médico Vinícius Martins, cauteloso sobre o retorno do meia.

Cleiton Xavier se machucou na sexta-feira da semana passada, em um treinamento do Palmeiras. A princípio a contusão não preocupava, mas um exame de ressonância magnética detectou uma leve lesão de ligamentos no joelho esquerdo. Mesmo assim, a previsão de retorno era de até um mês.

Para a grata surpresa palmeirense, o meia já realizou um trabalho de movimentação nesta sexta e correu em volta do campo. Agora, fica a expectativa para que ele fique ao menos no banco de reservas no jogo da Arena da Baixada.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias