iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/04 - 00:20

Mesmo derrotado, Andrade vê 'boa chance' de classificação

Flamengo recebe o Caracas na última rodada do grupo 8 da Libertadores, precisando da vitória por uma margem elástica

Gazeta Esportiva

Derrotado nesta quarta-feira pelo Universidad Católica por 2 a 0, o Flamengo não tem mais chances de alcançar a primeira colocação do Grupo 8 da Copa Libertadores. O técnico Andrade, no entanto, acredita que o rubro-negro ainda tem boas chances de avançar à próxima fase, com uma das melhores campanhas entre os segundos colocados.

"Nem tudo está perdido, o Flamengo ainda tem chance de se classificar em segundo da chave e dar a volta por cima. Na situação que se encontra, pode dar a volta por cima e chegar a uma final de Libertadores e temos grandes chances para isso", raciocinou o treinador do Flamengo.

Na última rodada da primeira fase da Libertadores, o Flamengo recebe o Caracas no Maracanã, o que é visto pelo elenco e pela torcida do clube da Gávea como uma boa oportunidade para aumentar o saldo de gols, um dos critérios de desempate que pode ser decisivo para a classificação da equipe carioca.

"Com todo respeito, se dependermos de saldo de gols temos que fazer. Não podemos subestimar o Caracas, mas a gente pode fazer um saldo em frente ao Caracas, no Maracanã, com torcida a favor e a volta do Adriano", afirmou Andrade.


Leia mais sobre: Flamengo Libertadores

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AP

us vagner love

Vágner Love
Atacante passou em branco na derrota do Flamengo para o Universidad Católica

Topo
Contador de notícias