iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/04 - 10:21

Juventus dá ultimato a Benítez e também pensa em Dunga

Principal empecilho para o treinador deixar o Liverpool é o contrato de quatro anos firmado com os ingleses 

Gazeta Esportiva

Trocar de treinador não adiantou, mas a Juventus pretende seguir com as 'mudanças mais fáceis' para tentar dar um jeito em sua equipe, mal das pernas na temporada. Depois de dispensar Ciro Ferrara, o time de Diego, Felipe Melo e Amauri dificilmente entrará no segundo semestre sob o comando de Alberto Zaccheroni. E pode ter Dunga sentado no banco de reservas.

O treinador da seleção brasileira aparece como segunda opção na lista da direção, dividindo as atenções com Massimiliano Alegri, do Cagliari. O nome da vez, no entanto, segue sendo o do espanhol Rafa Benítez, que já teria até recebido um ultimato para dizer se aceita ou não trocar o Liverpool pelo time de Turim.

Segundo o jornal "The Times" desta quarta-feira, a proposta de trabalho e o planejamento para a próxima temporada já foram encaminhados a Benítez - também na mira do Real Madrid -, que terá um prazo de dez dias para definir se muda do Anfield para a Itália.

O principal empecilho para Benítez deixar o Liverpool por vontade própria é o longo compromisso firmado com os ingleses, com duração de mais quatro anos. Se a Juventus se dispuser a pagar a multa contratual, as conversações podem evoluir e acabar em um acerto.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias