iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/04 - 15:33

Insatisfeito no Schalke, Zé Roberto pode voltar ao Flamengo

Meia-atacante retornou à Alemanha no início de janeiro e, desde então, sequer entrou em campo pela Bundesliga

Gazeta Esportiva

Um dos destaques no título brasileiro conquistado pelo Flamengo na última temporada, o atacante Zé Roberto está próximo de retornar à Gávea. Nesta quarta-feira, o jogador externou sua insatisfação no Schalke 04, da Alemanha, e manifestou o desejo de voltar a atuar no clube carioca. As negociações devem ser encerradas no final desta semana.

"Não tenho como negar que voltar ao Flamengo é um desejo pessoal. Não deu para seguir no clube nesse ano após o título brasileiro, mas essa continuidade pode acontecer agora. Acredito que haverá um acordo entre Schalke e Flamengo. Confio muito nas pessoas que cuidam da minha carreira e por isso estou tranquilo", afirmou o Zé Roberto.

O meia-atacante retornou à Alemanha no início de janeiro e, desde então, sequer entrou em campo pelo clube na Bundesliga. Convivendo com uma série de leões, além de crises de sinusite, o jogador espera deixar o frio germânico e retornar ao Brasil para defender o Flamengo.

Para acelerar o processo, um representante do jogador viajará nesta quinta-feira para Gelsenkirchen, onde conversará com dirigentes do clube alemão para tentar o desligamento de Zé Roberto ainda no final desta semana. Caso o objetivo seja alcançado, o meia poderá assinar com o atual campeão nacional.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias