iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/04 - 17:45

Inter fica no empate e pode perder a liderança no Italiano

Empate por 2 a 2 com a Fiorentina deixa a Inter com 67 pontos, podendo ser ultrapassada pela Roma, que tem 65

Gazeta Esportiva

A Internazionale poderá perder sua hegemonia na Itália neste final de semana. Atuando fora de casa, a equipe de José Mourinho ficou apenas no empate por 2 a 2 com a Fiorentina e, em caso de vitória da Roma, cairá à segunda colocação do Campeonato Italiano. Keirrison e Kroldrup marcaram para a Fiorentina. Por sua vez, Diego Milito e Eto'o estufaram as redes para a Inter.

A igualdade fora de casa pode tirar a Internazionale da liderança do Calcio. Com 67 pontos, a equipe de José Mourinho poderá ser ultrapassada pela Roma, que está dois tento atrás e entra em campo neste domingo, às 10 horas (de Brasília), para enfrentar a Atalanta, no estádio Olímpico. Por sua vez, a Fiorentina terminará a rodada na oitava colocação, com 46 pontos somados.

As duas equipes voltam a se enfrentar nesta terça-feira, em confronto válido pelas semifinais da Copa da Itália. Já pelo Campeonato Italiano, a Internazionale tentará reencontrar o caminho das vitórias justamente em um clássico, diante da Juventus, na sexta-feira. A Fiorentina, por outro lado, enfrenta a Atalanta, no domingo.

Atuando dentro de casa, a Fiorentina começou a partida melhor e abriu o placar aos 11 minutos, quando o brasileiro Keirrison, que começou como titular, mostrou seu oportunismo e abriu o marcador. O gol não abalou a Internazionale, que chegou à virada com gols de Milito e Eto'o, na segunda etapa.

No entanto, a Viola aproveitou uma falha da defesa da Internazionale e empatou logo em seguida. Depois de cobrança de escanteio, a bola sobrou para Kroldrup, que desviou para as redes de Júlio César. Empate amargo para a Inter, que poderá perder a ponta neste final de semana para a Roma.


Leia mais sobre: Internazionale Roma Fiorentina Campeonato Italiano

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AP

Fiorentina

Keirrison
Atacante brasileiro começou como titular e marcou o primeiro gol da Fiorentina no empate

Topo
Contador de notícias