iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/04 - 12:05

Clássico no domingo abre as semifinais do Paulistão
A confirmação do segundo jogo no dia 18 frustrou a tentativa do São Paulo de disputar a partida no dia 17

Agência Estado

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou nesta quinta-feira pela manhã a tabela das semifinais do Paulistão de 2010. A disputa por uma vaga na decisão começará no próximo domingo, com o clássico entre São Paulo e Santos, às 16 horas, no Morumbi.

Após a partida no estádio são-paulino, o Prudente receberá o Santo André no Estádio Prudentão, em Presidente Prudente, às 18h30, fechando os confrontos de ida da semifinal do torneio estadual.

Os duelos de volta do mata-mata serão disputados no domingo seguinte, no próximo dia 18. Santos e São Paulo se enfrentarão na Vila Belmiro, às 16 horas, para definir o primeiro finalista. Logo em seguida, às 18h30, o Santo André recebe o Prudente, no Estádio Bruno José Daniel, para saber qual será o segundo representante na decisão.

A confirmação do segundo jogo da semifinal no dia 18 frustrou a tentativa do São Paulo de disputar a partida no dia 17. O clube chegou a fazer um pedido à FPF, mas não teve sucesso, já que a entidade e a TV Globo, dona dos direitos de transmissão das partidas, fizeram valer o interesse de realizar o confronto em um domingo.

Em comunicado publicado em seu site oficial, a FPF também informou que o preço mínimo do ingresso para os clássicos da semifinal será de R$ 50, enquanto o valor de R$ 30 foi fixado como o menor para a compra de bilhetes para o confronto entre Prudente e Santo André.

A entidade também informou que as torcidas visitantes terão direito a uma cota de 5% da carga total de ingressos em cada partida da semifinal. Já a arbitragem dos primeiros jogos da semifinal será definida após sorteio que será realizado às 15 horas desta quinta-feira, na sede da FPF.


Leia mais sobre: São Paulo Santos Prudente Santo André

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AE

Robinho

Robinho e Rogério Ceni
No clássico da primeira fase, o Santos venceu o São Paulo por 2 a 1, em jogo realizado em Barueri

Topo
Contador de notícias