iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/04 - 17:13

Apesar do adiamento, Adriano não encara Universidad

Atacante não treinou nesta quarta-feira e foi vetado pelo departamento médico para a partida da Libertadores

Gazeta Esportiva

Embora o adiamento da partida entre Flamengo e Universidad, primeiramente marcada para esta quarta-feira e válida pela quarta rodada da Copa Libertadores da América, fizesse Andrade ter mais um dia para definir a escalação rubro-negra, favorecendo a recuperação de alguns atletas, o atacante Adriano não estará em campo. No final desta tarde, o departamento médico do atual campeão brasileiro descartou a escalação do atacante diante dos chilenos.

No treinamento desta quarta-feira, Adriano sequer apareceu no gramado da Gávea e permaneceu na sala de fisioterapia da sede flamenguista realizando um trabalho de recuperação física. Sem o atacante, que ainda reclama de dores nas costas, Andrade deverá improvisar para a partida de quinta-feira, às 16 horas - conforme confirmou a Conmebol (Confederação Sul-americana de Futebol).

A vaga está em disputa entre o sérvio Dejan Petkovic, um dos grandes destaques na conquista nacional, em 2009, e Bruno Mezenga. Caso o experiente jogador seja selecionado, Vinícius Pacheco, atual titular na meia, será deslocado para o ataque. Por outro lado, a escolha por Mezenga manteria o esquema com dois atacantes fixos, já que Vagner Love está confirmado para o duelo.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias