iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/04 - 13:23

Niehues comemora objetivo alcançado diante do Paraná
Técnico se esquivou das perguntas sobre o clássico diante do líder Coritiba, que acontecerá daqui duas rodadas

Gazeta Esportiva

A vitória diante do Paraná Clube, por 1 a 0, mantém o Atlético Paranaense mais vivo do que nunca na luta pelo título do Campeonato Paranaense 2010, um ponto atrás do Coritiba e com o moral elevado após o clássico. O técnico Leandro Nieuhes admitiu que o jogo foi complicado e que o Furacão só engrenou na segunda etapa, quando chegou a gol decisivo de Pepe Toledo.

"No segundo tempo conseguimos nos soltar mais e criamos as melhores chances. Fizemos o gol de bola parada, e conseguimos o nosso objetivo, que era a vitória. Conversei com os jogadores que esse jogo tinha que ser tratado como uma final", afirmou o treinador, que explicou as alterações. "O Bruno sentiu e coloquei o Serna. Fizemos o gol e o Paraná se soltou em campo. Eu preferi colocar o Baier para ser o segundo atacante, e coloquei o Netinho para cobrir o meio. E o Bruno Costa eu coloquei para marcar mais lá trás", completou.

Niehues se esquivou das perguntas sobre o clássico diante do líder Coritiba, que acontecerá daqui duas rodadas e pode definir o campeão da competição. Antes, o técnico quer o time focado apenas nos próximos adversários. "Nós vamos trabalhar jogo por jogo, e não pensar no Coritiba agora. Vamos pensar agora no Operário e depois no Paranavaí, sempre trabalhando forte", finalizou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias