iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/04 - 21:07

Gol de cabeça obriga Dorival a pagar churrasco a Neymar

"Ele prometeu que pagaria um churrasco se eu fizesse um gol de cabeça", disse o jovem atacante

Agência Estado

Neymar e Robinho riam muito depois da vitória sobre o São Caetano, neste domingo, pela penúltima rodada do Paulistão. Não apenas por causa de mais um triunfo, mas porque Neymar ganhou uma aposta com o técnico Dorival Júnior. "Ele prometeu que pagaria um churrasco se eu fizesse um gol de cabeça", disse o jovem atacante, que marcou o segundo gol santista desta forma.

Robinho não fez gol de cabeça, mas também estava na expectativa. "Se eu marcar no próximo jogo (contra o Sertãozinho), ele vai ter de pagar pra mim também", brincou o atacante, que voltava à equipe. Mesmo com a primeira colocação assegurada na fase de classificação, ele garantiu que a equipe não se poupou. "Sabíamos que o time já estava classificado. Mas nosso objetivo é sempre jogar bem", afirmou.

Na mesma tecla bateu o zagueiro Edu Dracena. "O time atuou bem, poderia ter ganhado com um placar mais dilatado", comentou.

O lateral-esquerdo Léo não reclamou da expulsão no último minuto. Ao contrário, fez questão de elogiar o árbitro Guilherme Cereta de Lima por ter lhe dado o cartão vermelho. "Ele foi corretíssimo. Não tenho o que reclamar". Em seguida, explicou: "Eu não ia para a semifinal com dois cartões amarelos". E sua tática deu certo. Ele entra zerado na fase decisiva.

O outro lateral, Pará, suspenso, também está fora do jogo contra o Sertãozinho, quarta-feira, na Vila Belmiro. Mas a equipe contará com a volta do meia Paulo Henrique, que acompanhou o jogo diante do São Caetano das arquibancadas.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias