iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/04 - 09:28

Juvenal aceita desculpas de Lulinha, mas Rogério Ceni ironiza

Filho do presidente Lula veiculou em seu Twitter a seguinte mensagem: "Olha, contaram uma piada para mim... Eu não achei graça, mas vou passar: amanhã tem Monterrey contra um monte de gay...

Gazeta Esportiva

"Claro que aceito as desculpas do Lulinha. Foi a manifestação de um jovem que depois reviu sua posição. Acho que está tudo bem. O presidente da República é um fortíssimo aliado nosso. Ele nos visitou durante duas horas no Morumbi, até desceu de helicóptero lá", afirmou o mandatário, lembrando da passagem de Luiz Inácio Lula da Silva pelo estádio tricolor no ano passado.

No início desta semana, o filho do presidente gerou mal-estar no Tricolor. Com passagens por São Paulo, Santos e Palmeiras, mas atualmente no Corinthians, Lulinha veiculou em seu Twitter a seguinte mensagem: "Olha, contaram uma piada para mim... Eu não achei graça, mas vou passar: amanhã tem Monterrey contra um monte de gay... que pecado".

Pouco depois, Lulinha pediu desculpas pela brincadeira. Mas Rogério Ceni não gostou do assunto. Ao falar sobre a possível influência política na candidatura do Morumbi para a Copa do Mundo de 2014, o capitão são-paulino alfinetou o auxiliar corintiano.

"Política é uma questão que envolve muita gente no país. Há até filho de gente importante que tem como profissão ser filho. Política é uma coisa que está em todas as áreas da sociedade", comentou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias