iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/04 - 18:12

Goleiro Rafael comemora boa fase no Fluminense

"Sei que nas horas difíceis posso olhar para frente e confiar nos meus companheiros, isso é fruto do ano passado", disse o arqueiro

Gazeta Esportiva

O goleiro Rafael saiu do Vasco da Gama quando foi rebaixado com a equipe e se transferiu para o Fluminense. O jogador amargou a reserva durante boa parte do ano de 2009, mas quando entrou como titular com o técnico Renato Gaúcho, não saiu mais. Segundo o camisa 1 tricolor, em 2010, vive a melhor fase de sua carreira.

"Vivo hoje aqui meu melhor momento, tanto na vida pessoal, quanto na minha carreira. Estou feliz, satisfeito e isso devo a todo grupo. Sei que nas horas difíceis posso olhar para frente e confiar nos meus companheiros, isso é fruto do ano passado", disse o arqueiro ao site oficial do clube.

Rafael conviveu durante as últimas semanas com dores nas costas que quase o tiraram do clássico contra o Vasco. No entanto, o goleiro afirma que não sente mais nada e está pronto para atuar contra o Macaé, pela Taça Rio. O Tricolor precisa de um empate para garantir classificação para as semifinais do segundo turno.

"Estou recuperado graças a Deus, minhas costas já não doem. Creio que tenha sido mais um impacto mesmo da hora do jogo. Esta partida será importante para todos nós, temos que entrar focados e pensando somente na vitória", finalizou o goleiro.


Leia mais sobre: Rafael Fluminense

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias