iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/04 - 17:10

Entrada dura de Cássio encerra treino do Fluminense

Após receber a pancada, o atacante Bruno Veiga  caiu gritando de dor

Gazeta Esportiva

O técnico Cuca não gostou de uma entrada dura do zagueiro Cássio sobre o atacante Bruno Veiga e decidiu encerrar o treinamento coletivo que o Fluminense estava realizando na manhã desta sexta-feira, no campo da Portuguesa, na Ilha do Governador.

Após receber a pancada, o atacante reserva caiu gritando de dor, e o treinador decidiu interromper a movimentação antes que outro jogador se contundisse. Os reservas venciam por 1 a 0 até então, com gol do próprio Bruno Veiga, que estava dando muito trabalho aos zagueiros titulares.

Antes de encerrar as atividades, Cuca confirmou a equipe que vai enfrentar o Macaé neste domingo, no Maracanã. O Tricolor das Laranjeiras precisa apenas de um ponto para garantir a vaga para as semifinais da Taça Rio. O Fluminene deve começar jogando com Rafael, Cássio, Dalton e Gum; Mariano, Diogo, Everton, Conca e Julio Cesar; Wellington Silva e Alan.

Ao definir a escalação, Cuca desfez o mistério sobre o aproveitamento dos jogadores que estão pendurados com dois cartões amarelos, como Gum, Everton e Mariano. O técnico disse que esse não é o momento para ninguém ser poupado, mas garantiu que vai conversar com os atletas para que eles evitem receber o terceiro cartão e não fiquem fora da fase decisiva caso a equipe conquiste a classificação.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias