iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/03 - 10:31

Substituto de Cleiton Xavier, Ivo quer vencer e selar paz com a torcida

A ideia é reencontrar a vitória contra o Paysandu e selar de vez a paz com as arquibancadas

Gazeta Esportiva

Escolhido pelo técnico Antônio Carlos Zago como substituto de Cleiton Xavier para a partida desta quarta-feira contra o Paysandu, o meia Ivo, contratado a pedido do ex-zagueiro junto ao Juventude, não teme a missão de herdar as funções do meia titular ante os paraenses. E quer aproveitar a chance para fazer algo que o Palmeiras não consegue há três partidas no Palestra: reconquistar a torcida.

Para isso, o novo titular do meio-campo está até desprezando a vantagem de poder jogar por uma derrota simples (1 a 0) e, mesmo assim, garantir vaga nas oitavas de final da competição. A ideia é reencontrar a vitória e selar de vez a paz com as arquibancadas.

"Nossa equipe tem trabalhado para desempenhar o melhor dentro de campo e corresponder à altura. Temos que, em primeiro lugar, convencer a nossa equipe de que podemos vencer novamente dentro de casa. Não levamos a vantagem em conta. Queremos é mostrar que podemos vencer em casa para voltar a ficar de bem com a torcida", avisou o camisa 37.

Acostumado a viver o 'céu' e o 'inferno' no Palmeiras, o atacante Robert, artilheiro do time no ano, mas longe de ser unanimidade entre a massa alviverde, prometeu empenho máximo para hastear a bandeira branca e cessar as vaias que invariavelmente têm surgido nos jogos disputados no Palestra.

"Desde que cheguei aqui a cobrança foi grande. Estou tranquilo, trabalhando e sendo importante para o grupo. Temos que entrar determinados. A torcida está esperando uma vitória dentro de casa, algo que há um bom tempo não conseguimos, e estamos trabalhando forte para isso".

O otimismo de Ivo e Robert será mais do que necessário na briga contra os números. Após a partida contra o Mirassol, sábado, o Palmeiras alcançou o número de nove partidas disputadas no Palestra na temporada, com desempenho irregular: três vitórias, três empates e três derrotas (Ponte Preta, Santo André e São Caetano).


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias