iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/03 - 10:01

Elias não acha que merece vaga na seleção brasileira
O volante evitou dar palpites sobre a lista de jogadores relacionados para o Mundial da África do Sul

Gazeta Esportiva

O meio-campista Elias não se ilude com os elogios. Após a boa atuação na vitória sobre o São Paulo, o jogador do Corinthians garantiu que não tem nenhuma expectativa de disputar a Copa do Mundo de 2010 pela seleção brasileira.

"Hoje, não. A equipe que foi formada pelo Dunga já é muito forte. O grupo está focado para conquistar a Copa", disse Elias, sem se abater com a falta de oportunidades. "Espero ser convocado para a próxima Copa, de 2014. Vou batalhar para isso", projetou.

Um dos jogadores mais próximos de Ronaldo no elenco do Corinthians, Elias também não quis fazer lobby por nenhum companheiro. O volante evitou dar palpites sobre a lista de jogadores relacionados para o Mundial.

"Aí, é polêmica. Vou ficar em cima do muro nessa. Deixem esse problema para o Dunga, que já tem muitas coisas para resolver", sorriu.

Por enquanto, então, Elias só se preocupa com o Corinthians. O jogador passou a atacar mais depois que Mano Menezes começou a escalar a equipe com três volantes.

"Todos os jogadores gostam de ter essa liberdade. Não fujo dessa realidade. A minha função costuma ser a de segundo volante, mas atuar como terceiro homem do meio-campo está de bom tamanho para mim", concluiu Elias.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias