iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/03 - 10:01

Benazzi nega provocação e violência da Portuguesa pela Copa do Brasil
As reclamações feitas pela Ponte Preta após a primeira partida, pela segunda fase, não incomodaram o técnico

Gazeta Esportiva

As acusações feitas pela Ponte Preta após a primeira partida contra a Portuguesa pela segunda fase da Copa do Brasil não incomodaram o técnico Vagner Benazzi de surpresa. Acusado pelo treinador da Macaca, Sérgio Guedes, a incitar provocações em campo, ele garantiu que a Lusa não será violenta na partida de volta, marcada para esta quarta-feira.

As reclamações feitas pela Ponte Preta após a primeira partida contra a Portuguesa, pela segunda fase da Copa do Brasil, não incomodaram o técnico Vagner Benazzi. Acusado pelo treinador da Macaca, Sérgio Guedes, a incitar provocações em campo, ele garantiu que a Lusa não será violenta na partida de volta, marcada para esta quarta-feira.

"Futebol às vezes tem choque, acontece para os dois lados, mas as duas equipes são leais. O que o Sérgio (Guedes) tem que saber é que eu não vou polemizar. Ele me conhece bem, já fui treinador dele e sabe que meus times jogam com pegada forte, mas sem violência", disse o treinador, ao relevar as acusações feitas pelo rival.

"Às vezes, depois de um resultado que não é considerado muito bom, você tem que ouvir isso. Já treinei a Ponte Preta. As duas equipes são muito parecidas", disse Benazzi, encerrando de vez a polêmica com o time alvinegro. Apesar de ser mostrar confiante com a vaga, o treinador tratou de valorizar o rival.

"A Ponte Preta tem uma excelente equipe. É muito rápida e tem uma torcida exigente como a nossa. Vai ser um jogo pegado", apostou Vagner Benazzi, que garante a classificação se levar a Lusa a uma vitória ou empate sem gols. Com outro 1 a 1, a decisão será nos pênaltis. Igualdade por dois ou mais gols favorece a Macaca. O duelo será realizado no Canindé, às 21 horas (de Brasília).


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias