iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/03 - 16:19

Desfalcado, Cruzeiro utilizará reservas neste domingo
Elicarlos, Guerrón e Roger seguem vetados pelo departamento médico e não foram nem relacionados

 

Gazeta Esportiva

Na manhã deste sábado, o Cruzeiro encerrou os preparativos para a partida contra o Democrata, em Governador Valadares, válida pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro. Marcado para as 16h (de Brasília) de domingo, o jogo terá como principal atrativo o time titular da Raposa, composto exclusivamente por jogadores considerados reservas.

Preocupado com o duelo ante o Vélez Sarsfield, da Argentina, na próxima quarta-feira, pela Copa Libertadores da América, o técnico Adílson Batista relacionou 18 atletas para enfrentar a Pantera. O treinador tem sete desfalques em seu elenco: Leonardo Silva, Diego Renan, Henrique, Fabinho, Pedro Ken, Marquinhos Paraná e Kléber. Além disso, Elicarlos, Guerrón e Roger seguem vetados pelo departamento médico.

Por outro lado, quem volta de lesão é o lateral-esquerdo Fernandinho. Recuperado de uma artroscopia no joelho esquerdo, que o afastou dos gramados desde o final de janeiro, o jogador se mostrou animado para o retorno. "Estou muito feliz com minha volta, dois meses depois de ter feito a artroscopia. Espero voltar bem e com uma boa vitória", declarou ao site oficial do clube.

Confira os jogadores relacionados:

Goleiros: Flávio e Rafael
Lateral-direito: Marcos
Zagueiros: Caçapa, Gil e Thiago Heleno
Lateral-esquerdo: Fernandinho
Volantes: Fabrício, Magalhães e Uchôa
Meias: Bernando, Camilo e Dudu
Atacantes: Anderson Lessa, Eliandro, Kieza, Leandro Lima e Wellington Paulista

Leia mais sobre: Cruzeiro

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias