iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/03 - 19:52

São Paulo deve anunciar patrocínio provisório nesta sexta

Acordo serviria para as partidas contra Corinthians e Monterrey, nas quais o clube terá mais exposição pela transmissão em TV aberta

Gazeta Esportiva

O São Paulo trabalha para anunciar até o meio da tarde desta sexta-feira o patrocínio para as partidas contra Corinthians e Monterrey. O time tricolor já tem praticamente fechado o acordo com a Locaweb, que estampará sua marca nas mangas da camisa. Já o espaço do peito e das costas é disputado por outras três empresas.

Como o clássico do Paulistão e o jogo da Copa Libertadores terão transmissão da televisão, o clube tem a expectativa de arrecadar R$ 3,2 milhões com o patrocinadores provisórios.

Após o fim do contrato com a LG, em janeiro, o Tricolor ainda exibiu por mais um mês a logomarca da IPS, mas passou a usar o uniforme 'limpo' neste mês de março. Depois dos jogos deste domingo, diante do Timão, e de quarta-feira, contra os mexicanos, o São Paulo vestirá novamente a camisa sem parceiros.

Porém, a expectativa no clube é de fechar um vínculo longo com alguma empresa a partir de meados de abril. Oito companhias mantêm conversas com a cúpula são-paulina.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias