iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/03 - 00:30

Rogério Ceni elogia atuação do São Paulo em derrota

"Achei que o São Paulo teve uma boa atuação, correu, batalhou e foi competitivo. Não conseguimos fazer o gol e ainda levamos um no escanteio", comentou goleiro

Gazeta Esportiva

O tropeço por 1 a 0 diante do Bragantino não abalou a confiança do goleiro Rogério Ceni no São Paulo. Mesmo com a derrota em Bragança Paulista, o capitão tricolor elogiou o desempenho do clube na noite desta quarta-feira.

"Não vamos analisar o jogo de hoje pelo resultado. Nosso time rendeu bem, e a equipe deles jogou muito. Achei que o São Paulo teve uma boa atuação, correu, batalhou e foi competitivo. Não conseguimos fazer o gol e ainda levamos um no escanteio", comentou.

Ao contrário das rodadas passadas, o Tricolor exibiu um futebol veloz diante do Bragantino, mas falhou nas conclusões. Para piorar, aos 36 minutos do segundo tempo, o zagueiro Maurício marcou o gol da vitória do time da casa de cabeça.

"Foi um grande jogo, mesmo com só um gol. Perdemos a partida, mas enfrentamos uma equipe extremamente veloz e com alas muito rápidos", completou o goleiro. Apesar do resultado adverso, a equipe do capitão Rogério Ceni segue no terceiro lugar do Paulistão, com 30 pontos.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias