iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/03 - 12:15

Bom rendimento faz Santos renovar com Zé Eduardo

O atacante entra no decorrer das partidas e sempre ajuda a equipe anotando gols

Gazeta Esportiva

Contratado no início do ano, por empréstimo até o final do Campeonato Paulista, o meia Zé Eduardo chegou à Vila Belmiro sem muito alarde. Mas, aos poucos, o jogador foi mostrando o seu futebol e passou a agradar ao técnico Dorival Júnior, sempre entrando no decorrer dos jogos e ajudando a equipe com gols - já foram quatro gols no Campeonato Paulista. Isso fez com que a diretoria do Peixe agisse rápido e assegurasse a sua permanência até o final de 2011 no clube.

Segundo o gerente de futebol santista, Paulo Jamelli, um pré-contrato já foi feito e o meia-atacante, revelado nas categorias de base do Palmeiras, irá permanecer. "Realmente, o contrato atual dele vence no final do Paulistão. No entanto, ele fez boas partidas, mostrou seu valor e vai ficar. Já temos um acordo de dois anos acertado com ele", disse.

Jamelli destacou também que times do exterior tem demonstrado interesse em Zé Eduardo. "Claro que muitos querem saber do Neymar, do Paulo Henrique e do André, porém, outro dia me ligaram e perguntaram: 'quem é esse Zé Eduardo, que a gente nunca ouviu falar?'. Nada oficial, mas já indagaram sobre ele. Isso é normal", contou.

De acordo com o dirigente santista, não somente Zé Eduardo chamou a atenção dos europeus. Representantes do Lille, Olympique de Marseille e Paris Saint-Germain estiveram recentemente no CT Rei Pelé, conhecendo as instalações do Santos, assistiram alguns treinamentos da equipe e gostaram do futebol de alguns de seus titulares, caso do meia Wesley, titular absoluto do Peixe, líder do Campeonato Paulista.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias