iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/03 - 13:40

Róbson celebra atuação do Prudente 'completo' sobre Corinthians

Atacante começou na reserva do time interiorano, mas entrou e marcou os dois gols da vitória

Gazeta Esportiva

Róbson foi o grande destaque do Grêmio Prudente sua primeira partida 'completo' desde que deixou de ser Barueri. Na estreia do novo escudo da equipe, a equipe complementou seu processo de identificação com Presidente Prudente e, no Estádio José Eduard Farah, bateu o Corinthians por 2 a 0, mantendo as chances de classificação no Campeonato Paulista.

"Aqui é a nossa casa e nos sentimos bem aqui. Se faltava o novo símbolo, agora não falta mais. Estreamos ele hoje e nos deu muita sorte", disse Róbson, que começou na reserva da equipe dirigida por Toninho Cecílio e marcou os dois gols prudentinos na partida, durante o segundo tempo.

"Fui iluminado. Agradeço a chance, mas queria ressaltar que todos os jogadores estão de parabéns. Corremos juntos e merecemos esta vitória", continuou 'Robgol', como foi apelidado pelos torcedores após a partida. Quem também elogiou muito a equipe foi Toninho Cecílio, que dedicou o resultado importante à união apresentada em Presidente Prudente.

"Jogar contra o Corinthians é muito difícil em qualquer circunstância, independentemente de quem jogue. Os jogadores estão de parabéns, a torcida está de parabéns. Foi uma vitória muito importante e que nos deixa vivo na competição", disse o treinador, satisfeito com a sétima colocação ocupada. Com 25 pontos, o time está apenas um atrás do Corinthians, último time do G-4.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias