iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/03 - 20:46

Figueirense vence o Metropolitano e é vice-líder isolado
Com o resultado, o Figueirense passou a somar 10 pontos e está atrás apenas do Avaí (que tem 12 e enfrentará o Imbituba no domingo) na tabela de classificação

Gazeta Esportiva

O Figueirense se isolou na vice-liderança do segundo turno do Campeonato Catarinense. A equipe comandada por Márcio Goiano derrotou o concorrente direto Metropolitano por 3 a 0 neste sábado, no estádio Orlando Scarpelli.

Com o resultado, o Figueirense passou a somar 10 pontos e está atrás apenas do Avaí (que tem 12 e enfrentará o Imbituba no domingo) na tabela de classificação. O Metropolitano permaneceu com 7 e ficou com a terceira posição ameaçada.

Os gols do Figueirense, contudo, foram marcados só no segundo tempo. Aos 20 minutos, Willian rolou a bola para Maicon acertar um bonito chute por cobertura. Aos 35, foi a vez de Willian aproveitar um rebote do goleiro adversário para balançar as redes.

Mas quem terminou como artilheiro do jogo foi Maicon. O jogador recebeu a bola na entrada da área aos 42 e, com o pé esquerdo, marcou mais um belo gol para selar a vitória sobre o Metropolitano.

Na próxima rodada, quarta-feira, o Figueirense fará clássico contra o vice-líder Avaí, na Ressacada. O Metropolitano receberá o Joinville no mesmo dia.


Leia mais sobre: Figueirense Campeonato Catarinense

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias