iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/03 - 16:45

Sem Eduardo Ramos, Igor e Dutra, Givanildo define Sport

Na defesa, Montoya assume a camisa 3 e jogará ao lado de César Lucena e Tobi pelo Campeonato Pernambucano

Gazeta Esportiva

O técnico Givanildo Oliveira terá três desfalques para armar o Sport Recife para o jogo deste sábado, às 17 horas, pela 16ª rodada do Campeonato Pernambucano. O Leão não terá o zagueiro e capitão Igor, o lateral esquerdo Dutra e o meia Eduardo Ramos, todos suspensos após levar o terceiro cartão amarelo.

Na defesa, Montoya assume a camisa 3 e jogará ao lado de César Lucena e Tobi. Na ala, André Luiz será responsável pelo flanco canhoto, enquanto Eduardo Ratinho jogará pela direita. Na armação, Givanildo promoveu a entrada de Odair, que ganhou posição o jovem Kássio.

Com isto, o Sport deve iniciar o jogo no tradicional esquema 3-5-2, com Magrão; Tobi, César e Montoya; Eduardo Ratinho, Zé Antônio, Daniel Paulista, Odair e André Luiz; Dairo e Ciro.

O Rubro-negro é líder isolado e invicto do Campeonato Pernambucano com 35 pontos, sete de vantagem sobre o Náutico, segundo colocado. O Leão não perde pelo estadual há 42 jogos e pode quebrar o recorde conquistado em 1999, quando ficou 49 jogos sem sofrer revés.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias