iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/03 - 12:22

Zárate: 'Vou salvar a Lazio do rebaixamento'
Atacante argentino afirma que vai impedir que o clube da capital itailana vá para a segunda divisão

Trivela.com

O argentino Mauro Zárate afirmou que irá salvar a sua equipe, a Lazio, do rebaixamento no Campeonato Italiano. O time está na 17ª posição, a dois pontos da zona de rebaixamento.

O time está em péssima fase e tem caído na tabela de classificação. Já são dez jogos sem vencer, sendo quatro empates e sete seis derrotas no período. A última vez que a Lazio venceu foi no dia 6 de janeiro, quando venceu o Livorno no Estádio Olímpico por 4 a 1.

O time biancoceleste está concentrado em Norcia, onde fará cinco dias de treinamento antes da partida contra o Cagliari, no próximo domingo. Mauro Zárate não poderá participar desse jogo, por ainda cumprir suspensão de dois jogos por expulsão.

O jogador teria dito a amigos que irá chamar a responsabilidade e vai tirar o time de perto da zona de rebaixamento quando voltar à equipe. 'Eu vou salvar a Lazio. Eu devo isso aos fantásticos torcedores', disse o jogador, segundo o Corriere Dello Sport. O argentino é esperado para o jogo da próxima quarta, quando a Lazio enfrenta o Siena.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias