iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/03 - 15:23

Goleador, Alessandro ressalta confiança no Ipatinga
Autor de quatro tentos em cinco jogos, o avante disse que, apesar do resultado elástico, a partida contra o Ituiutaba foi muito complicada

Gazeta Esportiva

A vitória ante o Ituiutaba criou um ótimo clima no Ipatinga. Autor de dois dos quatro gols anotados na partida, o atacante Alessandro crê que a confiança, tanto própria quanto a de toda a equipe - aumenta a cada rodada.

"Com os gols a gente adquiri uma confiança maior e a tendência é que mais gols aconteçam. A equipe também adquire uma confiança maior a cada vitória e isso é muito importante para entrarmos na reta final com tranqüilidade", explicou Alessandro.

Autor de quatro tentos em cinco jogos, o avante disse que, apesar do resultado elástico, a partida foi muito complicada. "A gente sabia da dificuldade que seria jogar lá (Fazendinha). O Ituiutaba precisava vencer para tentar sair do rebaixamento e a gente precisava vencer para permanecer na ponta da tabela. Fiquei feliz por ter feito dois gols e agora temos que dar continuidade", disse.

Agora, o atacante quer a presença da torcida para o próximo compromisso, contra a Caldense, domingo, às 19h30 (de Brasília). "Desde quando eu saí, em 2007, ficou essa saudade de jogar no Ipatingão. Estou ansioso para marcar gols no Ipatingão, novamente, e espero que todos compareçam para ver o novo time do Ipatinga. Deixo meu recado para todos apoiarem o time", finalizou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias