iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/03 - 22:44

Joinville vence Brusque e respira mais aliviado no Catarinense

Com o resultado, o JEC foi a cinco pontos, atingindo a sétima colocação do Estadual; Viola marcou para o Brusque

Gazeta Esportiva

No 'duelo de desesperados' que complementou a rodada do Campeonato Catarinense nesta segunda-feira, o Joinville venceu o Brusque por 3 a 2 em casa e respirou um pouco mais aliviado na competição. Com o resultado, o JEC foi a cinco pontos, atingindo a sétima colocação do Estadual. O Brusque, com três tentos, ocupa o oitavo lugar.

Dotado de maior volume de jogo e aproveitando-se da postura tática defensiva adotada pelos visitantes, o Joinville abriu o placar logo no início da partida, com o artilheiro Lima, aos 14 minutos. O gol abalou as estruturas do Brusque, que perdeu-se dentro do próprio esquema tático e voltou a ter suas redes balançadas aos 30, quando Eduardo fez o segundo dos donos da casa.

A segunda etapa, entretanto, tornou-se mais disputada e as duas equipes passaram a criar mais. De volta ao jogo, o Brusque diminuiu o placar com o veterano atacante Viola, aos 15 minutos. Assustado, o Joinville fechou-se em seu campo de defesa. A partida voltaria a se tornar disputada somente nos acréscimos: Ricardinho fez o terceiro dos donos da casa aos 46 e Pantico diminuiu novamente para o Brusque aos 48.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias