iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/03 - 18:30

Técnico do Atlético-PR prevê jogo complicado com Iraty

"Joguei os dois últimos Paranaenses contra o Iraty e sei que dentro da sua casa é muito difícil de ser batido", analisou Lopes

Agência Estado

Logo em sua primeira partida no comando do Atlético Paranaense após a saída de Antônio Lopes, Leandro Niehues espera encontrar dificuldades. O treinador elogiou nesta sexta-feira o Iraty e disse que, fora de casa, sua equipe encontrará dificuldades no sábado, em confronto válido pelo Campeonato Paranaense.

"Joguei os dois últimos Paranaenses contra o Iraty e sei que dentro da sua casa é muito difícil de ser batido. O Iraty sempre proporciona jogos com muitos gols. Então acho que será uma boa partida e muito disputada", previu o treinador.

A improvisação do volante Deivid na ala direita, segundo explicou Niehues, servirá para melhorar a saída de bola da equipe. "Não é uma coisa totalmente nova para ele. O Deivid já jogou como lateral, inclusive comigo. Ele é um segundo volante, que sabe sair para o jogo. Evidente que não terá a mesma característica de um ala, mas o futebol é feito de oportunidades e agora é a chance do Deivid", explicou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias