iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/03 - 13:43

De olho no Avaí, Ney Franco quer recuperar jogadores do Coritiba

Equipe catarinense será a adversária dos paranaenses na próxima fase da Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

O técnico Ney Franco já está pensando no confronto diante do Avaí pela Copa do Brasil. Após se classificar na última quarta-feira (vitória sobre o Luverdense-MT por 1 a 0), o treinador já mostrou conhecer o adversário da próxima fase, líder do Campeonato Catarinense.

"É uma equipe que joga no 3-5-2, vimos dois jogos já e sábado eles jogam de novo. É uma equipe que joga com o (lateral direito) Patric num bom momento, defesa sólida, está voltando o (atacante) Leonardo que faz um bom campeonato. Sabemos como a equipe joga e será mais um jogo difícil da Copa do Brasil", analisou o comandante.

Entretanto, antes de pegar o Leão de Florianópolis, o Coritiba terá pela frente o Corinthians-PR pelo Campeonato Paranaense e Ney Franco quer recuperar seus atletas fisicamente para conseguir a vitória, que garantiria ao clube o 'supermando' do estadual.

"Temos que tentar recuperar os jogadores de um jogo para o outro com repouso, trabalho conjunto. Vamos a cada rodada colocar sempre força máxima. Vamos torcer para não ter problema de lesão como teve o problema do Renatinho no último jogo e do Marcos Paulo nesse. Vamos controlar os atletas agora e fazer essa sucessão de jogos decisivos com muita competência", afirmou Ney.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias