iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/03 - 14:39

Ricardo Conceição treina entre titulares e deve encarar Corinthians
No setor defensivo, o experiente Marcel, de 30 anos, provavelmente ocupará o posto de titular na zaga deixado por Toninho

Gazeta Esportiva

Principal surpresa do Campeonato Paulista ao ocupar a vice-liderança após 13 rodadas de torneio, o Santo André terá dois desfalques fundamentais para a partida contra o Corinthians, neste domingo, às 19h30 (de Brasília), na Arena Barueri. O zagueiro Toninho e o volante Gil, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, não encaram o Timão no final de semana.

E, para o duelo deste final de semana, o meio-campista Ricardo Conceição saiu à frente da concorrência. Nesta quinta-feira, o jogador treinou entre os titulares, durante o trabalho tático comandado pelo técnico Sérgio Soares, e deverá formar a dupla de volantes com o ex-são-paulino Alê, um dos destaques do clube no Paulistão desta temporada.

No setor defensivo, o experiente Marcel, de 30 anos, provavelmente ocupará o posto de titular na zaga deixado por Toninho, fazendo dupla contra o Corinthians ao lado de Cesinha. Durante os trabalhos desta manhã, os dois atletas repetiram muitos exercícios de bola parada, preocupados com a eficiência do meio-campista Tcheco nas cobranças de falta para a área.

Na partida contra o clube do Parque São Jorge, o Santo André tentará alcançar a liderança da competição pela primeira vez. Mesmo em caso de derrota na Arena Barueri, o time permanecerá no G-4 do torneio, já que ostenta uma vantagem de seis pontos em relação ao São Paulo, terceiro classificado na tabela. Em apenas 12 jogos, o time de Sérgio Soares somou 30 tentos no estadual.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias