iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/03 - 16:50

Marquinho vê Fluminense dependente de Conca
Argentino será desfalque para o elenco comandado por Cuca por ter sido expulso na vitória sobre o Botafogo, por 2 a 1

Gazeta Esportiva

Um dos reservas mais acionados pelo técnico Cuca, Marquinho sabe da grande responsabilidade que pode ganhar para a partida de sábado, contra o América, pelo Campeonato Carioca. Provável substituto do suspenso Dario Conca, ele fez elogios ao companheiro, denunciando a dependência do time quanto ao argentino.

"Sei que é uma grande perda. Ele é o centro, que arma nosso jogo. Se ele não está bem, o ataque dificilmente vai bem. É o 'motorzinho'. Inspirado, a vitória é certa. Quando fica bem marcado, aí complica. O time depende muito dele", afirmou Marquinho, em declaração à Rádio Brasil nesta quinta-feira.

Conca será desfalque para o elenco comandado por Cuca por ter sido expulso na vitória sobre o Botafogo, por 2 a 1, na última rodada do Estadual. Apesar da grande importância do jogador, Marquinho mostra confiança e se diz pronto para ser aproveitado como titular.

"Não fujo nessas horas, realmente apareço quando o Cuca precisa. Estou disposto a ajudar, vou entrar no lugar do Conca e vou tentar suprir as necessidades que ele vai deixar", disse o jogador, garantindo o empenho para o duelo: "Deixamos uma imagem de time de guerreiros no ano passado e devemos mantê-la. Foi tudo muito difícil e não podemos deixar ela cair".


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias