iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/03 - 17:34

Dentinho ainda não cobra vaga entre os titulares

Atacante vive ótima fase no Corinthians, tendo quatro gols marcados nos últimos quatro jogos do time

Gazeta Esportiva

Com quatro gols marcados nos últimos quatro jogos do Corinthians, o atacante Dentinho usa a humildade como trunfo para se tornar titular. O jogador não cobrou uma vaga na equipe após garantir o empate por 1 a 1 com o Independiente Medellín na quarta-feira, pela Copa Libertadores da América.

"Não sei se vou ser titular. Prefiro pensar em ajudar o time, com a cabeça boa, aproveitando as minhas oportunidades", discursou Dentinho, feliz com o seu bom momento como reserva. "É uma das fases mais valiosas da minha vida. Sempre quis marcar um gol pelo Corinthians na Libertadores e continuo sonhando com o título."

Além de não falar em sua promoção para o time titular, Dentinho também evitou polemizar com o técnico Mano Menezes nos bastidores. O jogador foi parar na reserva no ano passado depois de ficar sem empresário. Carlos Leite (agente de Mano e de outros atletas do elenco) era uma das opções para substituir Cláudio Guadagno.

"Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Saí do time porque sofri muitos problemas no tornozelo. E não assinei contrato com nenhum empresário até hoje. Não preciso disso. Eu sou o meu próprio empresário, pois tenho que estar bem para poder jogar", bradou Dentinho, aconselhando os novatos corintianos a seguirem a sua postura.

Como titular ou reserva, com ou sem empresário, Dentinho tem a chance de entrar para a história do Corinthians como autor do gol de número 10.000 da história do clube. Ele fez o de 9.999 contra o Independiente. "Estou conversando com a minha família sobre isso. Estou em uma seqüência boa e quero marcar", projetou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias