iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/03 - 21:07

Técnico diz que Lyon mereceu a classificação na Liga

"Na segunda parte mudamos nosso esquema, o que nos fez ganhar espaço em campo, enquanto o Real demonstrava cansaço. Mostramos mais qualidade e corremos mais", afirmou Puel

Agência Estado

Após eliminar os galácticos do Real Madrid, o técnico Claude Puel afirmou que o Lyon mereceu a classificação para as quartas de final da Liga dos Campeões nesta quarta-feira. Para o treinador, o time francês foi muito superior no segundo tempo e conseguiu frear os donos da casa.

"Na segunda parte mudamos o nosso esquema, o que nos fez ganhar espaço em campo, enquanto o Real Madrid demonstrava cansaço. Mostramos mais qualidade e corremos mais. Nossa classificação foi merecida", disse o técnico, após o empate por 1 a 1, no Santiago Bernabeu. O Lyon havia vencido a partida de ida por 1 a 0.

Puel, contudo, elogiou a atuação do adversário no primeiro tempo. "O Real Madrid foi uma boa equipe na etapa inicial. Fizeram um grande trabalho porque não é fácil lidar com tantas individualidades. O treinador [Manuel Pellegrini] está fazendo um grande trabalho. Mas, nesta noite e jogo de ida, o Lyon foi melhor", declarou o técnico, que não contou com o brasileiro Michel Bastos, machucado.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias