iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/03 - 22:24, atualizada às 23:18 08/03

Empresário dá força a Adriano: "ele é um menino muito bom"

Gilmar Rinaldi, ex-goleiro, atribui problemas vividos pelo atacante flamenguista ao crescimento explosivo de sua carreira

Gazeta Esportiva

Diante da mais recente crise de Adriano, que o tornou ausência nos treinos do Flamengo por conta de uma briga com a namorada Joana Machado, seu empresário falou com naturalidade sobre os problemas pelos quais ele passa. Segundo Gilmar Rinaldi, a carreira do atacante explodiu muito rapidamente.

"Temos um relacionamento muito franco. Ele tem 28 anos, não 18. Ele é como se fosse um filho. É um menino muito bom, que tem problemas. Ele cresceu demais, e isso ainda o assusta", comentou Rinaldi ao Sportv, nesta segunda-feira, ao revelar que o atleta lhe disse por telefone que está bem.

A diretoria do Flamengo já admite publicamente que Adriano busca a bebida como solução quando tem que enfrentar problemas, como aconteceu no último final de semana, quando brigou com a noiva em um morro do Rio de Janeiro. Essas recaídas é que colocam a maturidade do atacante em dúvida.

Em dezembro passado, Rinaldi recebeu propostas para que Adriano voltasse ao futebol europeu. Campeão e artilheiro do Campeonato Brasileiro, o jogador ouviu conselho do empresário, de que ainda não estava maduro o suficiente, e decidiu continuar no Flamengo ao menos até a Copa do Mundo.

"Isso já estava mudando um pouco, ele estava com relacionamento estável, a cabeça mudando. Cheguei a falar para ele que ele estava começando a ficar mais maduro. Hoje ele está com uma chance muito maior de se dar bem na Europa", justificou Rinaldi, que garante: só ouvirá propostas a partir de maio.

Depois de 11 dias sem aparecer, o centroavante voltou a dar as caras na Gávea nesta segunda-feira. Inicialmente respaldado no clube, o jogador deve se reunir com a presidente Patrícia Amorim até quarta. "Conversarei com o Adriano, olho no olho. É assim que gosto de trabalhar", disse a mandatária.


Leia mais sobre: Adriano Gilmar Rinaldi

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Adriano

Adriano
Até se envolver em recente confusão, Imperador vinha sendo elogiado por seu agente

Topo
Contador de notícias