iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/03 - 19:50

No fim, Montpellier marca e impede Bordeaux de disparar
Com o empate, os dois times agora somam 52 pontos na tabela, dois a mais do que o Lyon, terceiro colocado

Gazeta Esportiva

O argentino Costa é o grande herói do Montpellier neste domingo. Aos 49 minutos do segundo tempo, ele marcou o gol de seu time no empate por 1 a 1 com o Bordeaux, que manteve as duas equipes dividindo a ponta do Campeonato Francês.

Com o empate, os dois times agora somam 52 pontos na tabela, dois a mais do que o Lyon, terceiro colocado. No entanto, o Bordeaux leva vantagem nos critérios de desempate e tem duas partidas disputadas a menos: 25 contra 27 jogos já feitos pelo Montpellier.

Na próxima rodada, o Bordeaux tem pela frente o Monaco, fora de casa, enquanto o Montpellier, em seus domínios, enfrenta o Auxerre.

Jogando em casa, o Bordeaux teve sua situação complicada quando o zagueiro Ciani foi expulso após cometer pênalti em Montano, aos 31 minutos da primeira etapa. Costa, que mais tarde faria o gol de empate, foi para a cobrança mas o goleiro Carrasso defendeu.

Dez minutos mais tarde, novo pênalti para o Montpellier. Desta vez, Montano foi para a cobrança, mas Carrasso defendeu novamente.

Na segunda etapa, o Bordeaux abriu o placar, aos 15 minutos .O marroquino Chamakh bateu forte da direita e deu poucas chances de defesa ao o arqueiro adversário, que se esticou mas não alcançou a bola.

Quando a vitória do Bordeaux parecia decretada, Costa arriscou uma última vez de longe e acabou conseguindo o empate. O tiro saiu forte e rasteiro, e conseguiu vencer Carrasso.

Leia mais sobre: Montpellier Bordeaux

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias