iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/03 - 01:34

Timãozinho recebe o Fantasma de olho na reabilitação
O Corinthians Paranaense soma 15 pontos e está atualmente na sexta colocação

Gazeta Esportiva

Depois de uma derrota fora de casa, o Corinthians Paranaense busca a reabilitação no Campeonato Paranaense 2010 abrindo a 11ª rodada da competição, neste sábado, às 15h30 (de Brasília), diante do Operário Ferroviário, no Eco Estádio Janguito Malucelli, em Curitiba. O Timãozinho soma 15 pontos e está atualmente na sexta colocação.

O Alvinegro do Barigui, que após uma classificação história para a Copa do Brasil amargou no final de semana uma goleada de 5 a 0 diante do Iraty, tenta reunir os pedaços para continuar a boa campanha em casa. O técnico Lio Evaristo espera que o time repita atuação como diante do Paranavaí, pelo Estadual, e contra o Juventude, para se aproximar da classificação para a segunda fase.

Décimo colocado com uma campanha bem diferente daquela do início da competição, quando surgiu como uma das surpresas, o Fantasma luta para não ficar á mercê da zona de rebaixamento. Para isso, conta com a estréia do técnico Pedro Damião, o Caçapa. O novo comandante alvinegro, já começa o trabalho com boas notícias.


Leia mais sobre: Corinthians Paranaense Fantasma

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias