iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/03 - 20:00

Em aniversário, Real vira sobre Sevilla e divide ponta com Barça

Gol da virada foi marcado aos 47 minutos do segundo tempo, pelo holandês Van der Vaart; equipe chegou a estar perdendo por 2 a 0 para o Sevilla

Gazeta Esportiva

No dia em que completou 108 anos de história, o Real Madrid demonstrou poder de reação e conseguiu uma incrível virada por 3 a 2 sobre o Sevilla, mantendo sua invencibilidade em casa na atual temporada do Campeonato Espanhol e empatando na liderança da competição com o Barcelona.

Xabi Alonso, contra, e Dragutinovic marcaram os gols da equipe visitante, enquanto Cristiano Ronaldo, Sergio Ramos e Van der Vaart, já nos acréscimos, garantiram a 20ª vitória do Real no Espanhol.

Com a vitória, o Real Madrid chega aos mesmos 62 pontos ganhos que o Barcelona, na ponta da tabela. O Sevilla, com 43 pontos, segue na quarta colocação. Na próxima rodada, o Sevilla tem pela frente o Deportivo La Coruña em casa, enquanto o Real enfrenta fora de seus domínios o Valladolid.

O primeiro gol da partida foi marcado logo aos nove minutos de jogo. Após boa jogada de Navas pela lateral, Xabi Alonso desviou contra a própria meta de dentro da pequena área. Atrás no placar, o Real partiu para cima e armou boas jogadas ofensivas, mas parou nas mãos de Palop, que praticou excelentes defesas e segurou o resultado.

No início da segunda etapa, o Sevilla seguiu apostando nos contra-ataques e chegou ao segundo gol com Dragutinovic, que contou com a falha de Casillas para comemorar o tento. No desespero, o Real lançou-se completamente ao ataque e diminuiu a diferença poucos minutos depois, com Cristiano Ronaldo.

O gol deu novo ânimo aos merengues que aumentaram a pressão e empataram a partida aos 19 minutos com Sergio Ramos, de cabeça, após escanteio cobrado pelo holandês Van der Vaart. Empurrados pela torcida, os donos da casa não diminuíram o ritmo e quase conseguiram a virada duas vezes pelos pés de Higuaín, mas a trave frustrou os planos do atacante argentino.

O tento da vitória veio apenas aos 47 minutos do segundo tempo, com o espanhol Van der Vaart, que aproveitou rebote do goleiro Palop e anotou o terceiro gol do Real, para delírio do Santiago Bernabéu.

Confira os jogos de La Liga na 25ª rodada:

Sábado:

Deportivo 3x1 Tenerife
Almería 2x2 Barcelona
Real Madrid 3x2 Sevilla

Domingo:
Osasuna x Getafe
Espanyol x Villarreal
Mallorca x Sporting Gijón
Málaga x Xerez
Athletic Bilbao x Valladolid
Zaragoza x Atlético de Madrid

Segunda:
Valencia x Racing Santander


Leia mais sobre: Real Madrid Sevilla Campeonato Espanhol

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AP

Real Madrid

Sérgio Ramos e Kaká
Lateral espanhol marcou o gol de empate do Real Madrid contra o Sevilla

Topo
Contador de notícias