iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/03 - 12:11

Tcheco se conforma com volta das vaias da torcida
Segundo o meia, seus próprios companheiros sentiam desconfiança com a sua presença nos primeiros jogos de 2010

Gazeta Esportiva

Bastaram alguns passes errados no início do jogo contra o Botafogo-SP para parte da torcida do Corinthians voltar a vaiar o meio-campista Tcheco. Após ser elogiado em rodadas anteriores do Campeonato Paulista, o jogador se conformou diante das novas contestações.

"Como a equipe do Corinthians foi campeã nos últimos anos e eu cheguei agora, sei que a torcida vai pegar no meu pé quando não formos bem. Isso não me incomoda, pois sei onde estou acertando e errando em campo", disse Tcheco, com a feição serena.

Segundo o meia, seus próprios companheiros sentiam desconfiança com a sua presença nos primeiros jogos de 2010. Elias, por exemplo, só começou a se sentir seguro para se revezar com Tcheco no ataque recentemente.

O ex-jogador do Grêmio também culpou a sequência de jogos pela queda de rendimento diante do Botafogo-SP. Contra o São Caetano, neste domingo, na Arena Barueri, ele será poupado pelo técnico Mano Menezes. "Sei da minha responsabilidade como homem de criação. Vamos buscar mais alternativas para o time evoluir", projetou Tcheco.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias