iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/03 - 11:57

Ronaldo e Tcheco são poupados e não jogam contra o São Caetano
Além deles, o zagueiro William segue vetado, enquanto o meia Matías Defederico voltou a sentir dores na virilha

Gazeta Esportiva

O rodízio na equipe titular do Corinthians recomeçou. Preocupado com o confronto com o Independiente Medellín, na próxima quarta-feira, o técnico Mano Menezes decidiu não utilizar o atacante Ronaldo e o meio-campista Tcheco contra o São Caetano, neste domingo, na Arena Barueri.

Após o empate por 1 a 1 com o Botafogo-SP, Tcheco já dava indícios de que não enfrentaria o São Caetano. "Senti câimbras depois de marcarmos o gol. O ritmo do jogo estava muito forte, e pedi para sair", disse o jogador, que lamentou o fato de o Corinthians não poder adotar o rodízio com mais frequência.

"Existe uma pressão por resultados. Infelizmente, não conseguimos vencer nas últimas rodadas do Paulista e isso impossibilita o técnico de mexer mais no time, o que é necessário no início da temporada. A Libertadores é um torneio que exige muito, mas estamos preparados", comentou Tcheco.

Já Ronaldo ainda precisa readquirir condicionamento físico. Recuperado de uma contusão muscular na coxa direita, o atacante participou de três partidas consecutivas desde o retorno contra o Racing, pela Libertadores, mas não marcou gols. Teve uma de suas piores apresentações pelo Corinthians diante do Botafogo-SP.

O Corinthians também terá desfalques por lesão na Arena Barueri. O zagueiro William segue vetado pelo departamento médico, enquanto o meia Matías Defederico voltou a sentir dores na virilha. A novidade na escalação será a presença de Danilo, livre de contusão muscular na coxa esquerda.

A provável formação do Corinthians para enfrentar o São Caetano é a seguinte: Felipe; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Roberto Carlos; Jucilei, Elias, Danilo e Jorge Henrique; Dentinho e Souza.


Leia mais sobre: Ronaldo Tcheco Corinthians

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Ronaldo observa Tcheco, em treino do Corinthians. Equipe encara o Oeste pela terceira rodada do C...

Ronaldo e Tcheco
Dupla esteve em campo no empate por 1 a 1 contra o Botafogo e não entra em campo domingo

Topo
Contador de notícias