iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/03 - 20:52

Edno tem situação regularizada e pode estrear no Botafogo

Embora tenha se destacado na Portuguesa em 2008, o meia-atacante não teve uma boa passagem pelo Corinthians até o começo deste ano

Gazeta Esportiva

O meia-atacante Edno está liberado para defender o Botafogo no Campeonato Carioca. Na tarde desta sexta-feira, o novo reforço botafoguense, contratado junto ao Corinthians, teve sua inscrição regularizada no Boletim Informativo de Atletas (Bira) da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj).

Com isso, Edno poderá atuar no clássico deste domingo, contra o Fluminense, no Maracanã. O técnico Joel Santana, no entanto, disse durante a semana que é preciso ter calma com o jogador, que vinha sendo pouco aproveitado por Mano Menezes no Corinthians, onde encontrava grande concorrência.

Embora tenha se destacado na Portuguesa em 2008, o meia-atacante não teve uma boa passagem pelo Corinthians. No Botafogo, clube com o qual tem vínculo até 31 de dezembro, a expectativa é de que possa recuperar o futebol que o fez ser sondado por diversos times após boas temporadas no Canindé.

O Botafogo é o líder do grupo B da Taça Rio, com seis pontos conquistados em duas rodadas. O clássico contra o Fluminense, o primeiro do segundo turno do Campeonato Estadual, será disputado às 19h30 (de Brasília) deste domingo, no Maracanã. O rival tricolor lidera o grupo A, também com seis pontos ganhos.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias