iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/03 - 13:05

Belarus e Macedônia vencem amistosos
Seleções bateram Armênia em casa e Montenegro fora de casa, respectivamente

Trivela.com

Belarus venceu amistoso com a Armênia por 3 a 1, em jogo de seleções que não vão à Copa do Mundo. Em outro jogo entre seleções ex-Iugoslávia, a Macedônia venceu Montenegro por 2 a 0.

A vitória de Balarus foi alcançada com um dos seus jogadores mais notórios: Aliaksandr Hleb, do Stuttgart. o primeiro gol do jogo só veio aos 13 minutos do segundo tempo, quando Putsila marcou para Belarus. Um minuto depois, Pachajyan empatou para a Armênia. Aos 28 minutos, Hleb colocou novamente Belarus à frente. Já com 40 minutos, Rodionov marcou o terceiro e fechou o placar em 3 a 1.

Belarus está no grupo D das Eliminatórias da Eurocopa, que tem França como cabeça de chave, além de Romênia, Bósnia, Albânia e Luxemburgo. Já a Armênia está no grupo B, que tem Rússia como cabeça de chave, Irlanda, Eslováquia, Macedônia e Andorra.

Em outro amistoso de times que não irão à África do Sul, a Macedônia venceu Montenegro por 2 a 1 em casa. Assim como a Armênia, a seleção está no no grupo B das Eliminatórias para a Eurocopa. Já Montenegro está no grupo G, com Inglaterra, Bulgária, Suíça e País de Gales.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias