iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/03 - 20:16

Silas decide poupar três titulares do Grêmio ante o Avenida

Leandro, Souza e Borges ficam de fora do confronto diante do Avenida, na quarta-feira, por conta de lesão

Gazeta Esportiva

Uma escalação praticamente reserva será colocada em campo pelo Grêmio na abertura do segundo turno do Campeonato Gaúcho. Com a vaga garantida na decisão do torneio, o time irá poupar alguns de seus principais jogadores. Segundo o técnico Silas, essa era uma decisão tomada há algum tempo, pois alguns atletas estão desgastados com a sequência de jogos.

Três jogadores (Leandro, Souza e Borges) ficam de fora do confronto diante do Avenida, na quarta-feira, por lesão. O volante Ferdinando e o zagueiro Maurício estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Além dessas ausências confirmadas, serão poupados o zagueiro Rafael Marques, o lateral Fábio Santos e o meia Douglas.

O time terá duas estreias. Na lateral direita Edílson vestirá a camisa gremista pela primeira vez. Na zaga, o estreante será Rodrigo.

A configuração de relacionados para a partida em Santa Cruz do Sul dará a Mário Fernandes a tão desejada chance de atuar como zagueiro. O pedido feito ao treinador foi revelado pelo próprio jogador na sexta-feira. No domingo, Silas disse que caso queira atuar no miolo da defesa, Mário será reserva neste momento.

O provável Grêmio: Victor; Edílson, Mário Fernandes, Rodrigo e Bruno Colaço; Adilson, Fábio Rochemabck, Maylson e Hugo; Jonas e William.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias